Perguntas Frequentes
Selecione o produto
Personalize seu produto no campo destinado;
Adicione o produto ao seu carrinho de compra;
Prossiga com o pagamento e seleção de entrega;
Aguarde o e-mail de confirmação.
Seu produto será entregue em sua casa!
O prazo de entrega varia de cada região, consulte no ato da compra.
Caso tenha alguma dúvida estamos à sua disposição nos canais de comunicação!
Você pode fazer o pagamento do seu pedido usando as seguintes formas:
1. Cartão de Crédito
2. Boleto
3. Pix
Seu pedido será personalizado após a confirmação do pagamento!
Todos os nossos produtos têm garantia de 6 meses comprovando defeito de fabricação.
Não garantimos quebra, perda de pedras, arranhões e desgaste natural pelo uso.
Consulte o valor do frete antes de confirmar sua compra.
Em caso de dúvidas ou erro com o CEP, entre em contato pela nossa Central de atendimento.
Pode sim! Basta selecionar a peça disponível para personalizar, usar nosso sistema online de personalização ou apenas descrever sua personalização.
Ainda com dúvidas? Entre em contato conosco!